segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nomes de filme pornô!


ATENÇÃO! POSTAGEM XULA E PORNOGRÁFICA! NÃO CONTINUE LENDO SE FOR MENOR DE IDADE, CARDÍACO, PROTESTANTE, OU CABAÇÃO!


Dia desses estava vendo aquele jogo bobo do Orkut que consiste em pegar o nome de um filme de sucesso e, substituir uma das palavras do título por palavras xulas como caralho, bosta, xoxota e por aí vai...

É besta pra cacete! E é por isso que segue aqui a minha lista de filmes bucetísticos, em homenagem ao Renatão que a muito tempo não vejo!

Só sei que essa brincadeira é uma ótima maneira de inventar título para filme pornô!

Sim... esse blog está descendo o nível...

Na sequência do nome do filme uma breve sinopse do que seria a putaria adjacente!


- O Senhor das Bucetas (...dos Anéis)---Épico! Um velho senhor feudal, cheio do poder, barbariza geral as servas e criadagem.

- Uma Buceta da Pesada (Um tira...)---Clássico anos 80! Uma afro-americana de 120 kg de gostosura passa a integrar a força policial de Los Angeles. A partir daí ela passa a abusar sexualmente de seus prisioneiros!

- Bucetas Frustradas (Férias...)---- Outro anos oitenta total! Mulheres decepcionadas por saírem de férias e não conseguirem dar para ninguém!

- Buceta-Aranha (Homem-Aranha)----Seria um pleonasmo?!

- Forrest Gump- O Contador de Bucetas (Histórias)---- Forrest era meio bobão.... mas na verdade comia uma mulherada aos montes!

- Indiana Jones e a Buceta da Perdição
(... e o Templo...)---- O velho Indy, cansado de suas aventuras arqueológicas, resolve se casar. Essa foi a sua perdição! No divórcio a vaca levou tudo! Até o seu chapéu!

- Bucetas nas Estrelas
(Guerras) -------Pornô interestelar!

- E a Buceta Levou...
(Vento)-------Outro filme da saga case e perca tudo! Quando finalmente Clark Gable conseguiu casar com a Scarlett O Hara, a biscate deu os canos e levou toda a fortuna dele!

- Curtindo a Buceta Adoidado
(Vida) ----Início de namoro!

- A Buceta de Ferro (Homem)-----Puta endividada precisa fazer programas consecutivos, caso contrário o cafetão vai quebrar as pernas dela!

- Bucetas do Caribe (Piratas...)-----Grupo de cubanas que fazem a festa na ilha de Fidel!

- Quem Vê Buceta Não Vê Coração (Cara)----Certamente que não!

- Quem Vê Cara Não Vê Buceta
(Coração)----Nem sempre!

- Chamas da Buceta
(Vingança)------Fogo na bacurinha!

- Onze Homens e uma Buceta (...um segredo)-------Time da terceira divisão do Futebol de Pernambuco resolve fazer uma Vaquinha para pegar uma puta!




CDX

Um comentário:

Mireza disse...

Este homem é um orgulho na minha vida... Ou não?