segunda-feira, 11 de abril de 2011

Filme da semana : Devil (2010)



Título Original: Devil
Gênero: Horror / Suspense
Tempo de duração: 80 min
Ano de lançamento (USA): 2010

Direção: John Erick Dowdle

Elenco: Chris Messina, Caroline Dhavernas, e Bokeem Woodbine.


Essa história co-escrita pelo já famoso M. Night Shyamalan (de Sinais, Sexto Sentido, A Vila e Corpo Fechado) onde um elevador trava, deixando 5 estranhos presos.

Mas a trama começa a se desenrolar quando percebemos que cada pessoa ali dentro tem seus pecados e crimes a pagar. E o próprio Demônio vem paga se apossar dessas almas já condenadas.



Enredo bem do tipo do Night "I See Dead People" Shyamalan, onde nada na trama acontece por acaso. Tudo no final "faz sentido" ou nem tanto.

Mas é um bom filme. Eu gostei. Originalmente sairia com o título de The Night Chronicles 1: Devil, mas o estúdio preferiu apenas Devil. Mas as tais crônicas, parecem denunciar uma sequência de filmes com lendas urbanas ao estilo Shyamalan de assustar. Espero que sim!

Agora pensa em algo tenso meu filho! Você preso no elevador com o Capeta, e sabendo que você não é nenhum santinho: me cagava todo!

No link tem o trailer, o torrent e a legenda que tive que dar umas editadas porque estava em português de Portugal! Ficou meia boca!

Link download e trailer


CDX

Nenhum comentário: