domingo, 30 de janeiro de 2011

Filme da Semana > The Haunted World Of El Superbeasto (2009)





Título Original: The Haunted World Of El Superbeasto
Gênero: Animação / Comédia / Trash
Tempo de duração: 77 min
Ano de lançamento (USA): 2009

Direção: Rob Zombie

Elenco: Paul Giamatti, Sheri Moon Zombie, Geoffrey Lewis e Tom Papa.

O insano Rob Zombie nem sempre conseguiu fazer em seus filmes tudo o que ele gostaria. Muitas coisas, mesmo com efeitos especiais, não eram possíveis. Talvez para satisfazer essa carência, o diretor de Halloween e A Casa dos Mil Corpos resolveu enveredar para o lado dos desenhos animados, cujo resultado foi: The Haunted World Of El Superbeasto, baseado no HQ homônimo escrito pelo próprio Zombie.



Trazendo alguns personagens dos seus filmes consagrados, a animação nada infantil é uma loucura! Conta as aventuras de Superbeasto, um lutador mascarado de luta-livre orfão, que tem uma irmã caolha e gostosa e que juntos combatem o crime.



A loira gostosa de um olho só tem um robô que ela mesma construiu. O tal robô tem sentimentos humanos (como tesão) e vive de pau duro querendo comer a sua criadora. Porém, ao invés de um caralho, ele tem entre as pernas um canhão. Ah! E ele é tipo um transformer taradão: pode se converter em carro, e outros veículos.



Na fictícia Monsterland, Superbeasto e a cegueta sexy Suzi-X precisam combater nazistas, zumbis, lobisomens, e o principal mal que pode existir: Mr. Satan. Na realidade o tal Mr. Satan é um nerd desiludido da vida que busca uma stripper com a marca do capeta (ela tem 666 tatuado na bunda) para fuder com ela e a partir daí se transmutar no verdadeiro demônio.

Para buscar a tal dançarina escolhida, o nerd manda seu gorila mordomo (que tem um parafuso no crânio) executar a tarefa.



Tudo isso é
The Haunted World Of El Superbeasto. Muita putaria, palavrão e coisas non-sense.

Flagra o trailer abaixo... tem até o Michael Myers do Helloween hehehehe:



Link Download!!!


CDX

Nenhum comentário: