sábado, 6 de novembro de 2010

Ozzy foi modificado geneticamente pelas drogas!


"Os cientistas que fizeram o mapeamento do genoma de Ozzy Osbourne concluíram que o músico foi modificado pela grande quantidade de drogas que utilizou durante a vida.

O mapeamento mostra que o ex-líder da banda Black Sabbath reage às drogas de uma maneira diferente das outras pessoas.

"Ozzy tem variantes nos genes que nunca foram vistos pelos cientistas", esclareceu Nathaniel Pearson, geneticista da companhia de pesquisa Knome, que tomou a iniciativa de analisar o genoma do cantor. Pearson ainda acrescentou: "Uma das variantes em seu genoma altera a forma como o seu cérebro processa a dopamina --precursor natural da adrenalina."

De acordo com descobertas iniciais, Osbourne tem propensão a ter mais alucinações quando consome maconha do que a média das pessoas. O músico também tem mais riscos de se tornar dependente de cocaína e álcool.

A pesquisa também revelou que o roqueiro pode ter alguns traços dos Neandertais extintos, uma espécie de primo do homem moderno.

"Por muito tempo nós pensamos que os Neandertais não possuíam descendentes atuais, mas os asiáticos e os europeus tem algumas provas dessas linhagens", explicou o geneticista, que finalizou: "Nós encontramos um pequeno segmento de vestígios do cromossomo 10 no genoma de Ozzy, que pode ser a herança de um antepassado".

Grande contribuição do camarada Zé Otávio! Valeu meu filho!


Fonte: Folha.com

CDX

Nenhum comentário: