domingo, 31 de outubro de 2010

Oh yeah!


Bem meus caros... o tio CDX está passando por dificuldades financeiras. E eis que surgiu uma oportunidade internética de fazer dinheiro: meu provedor de Uploads (o File Factory) oferece a oportunidade de ganhos financeiros através de downloads realizados.

A algum tempo venho atualizando os links de downloads de albuns que tenho aqui no blog. Muitos deles expiraram simplesmente por falta de download (servidores de merda como o Rapidshare apagam o arquivo sem aviso, se ele fica algum tempo sem ser baixado). O File Factory até o momento não tem esse problema e ainda me paga uns centavos por download realizado...

Então você pergunta: "Caralho Cd, e eu com isso?!" Bem, o fato é que resolvi me prostituir por alguns centavos. Passarei a upar uns arquivos "mais populares" para ver se a galera empolga em baixar mais, me gerando uma certa rentabilidade.

Não se preocupem porque não vai ser nada como sertanejo universitário. Popular que me refiro vai ser uns classicões como Sabbath, Metallica e coisas do gênero. Coisas do tipo "todo mundo gosta" e menos albuns do tipo "só o CDX gosta dessas merdas".

Apesar do blog ser meu, vou "popularizar" os albuns aqui comentados e postados.

E para começar, nada mais carne de vaca, mais legal, mais popular heavy-metalisticamente falando, do que IRON MAIDEN.

Assim ao longo das semanas vou upar e comentar todos os albuns do Maiden (ao menos os de estúdios que são 15) para a galera baixar. Nenhuma escolha pode ser melhor que essa , da minha banda favorita, que volta com um grande album esse ano e já está em tour novamente. Empolguei com a festa de ontem que o Maiden Cover de Londrina mandou bem!

E se não gostou do rumo que esse blog está tomando, vai procurar um album do Restart para baixar e não me encha o saco!


Segue link do primeiro download do MAIDEN!

CDX

Nenhum comentário: