terça-feira, 31 de agosto de 2010

Notícias Maverísticas!



Bem amigos, o Maverick finalmente foi encaminhado a boas mãos para receber um trato.

Foi levado na semana passada à oficina do Eder (famoso por mexer com carros antigos, especialmente os da mecânica Ford).

Acho que dessa vez vai! Pelo menos vai sair de lá rodando. Até o momento o Éder já instalou o trambulador in line, regulou carburador deu uma fuçada no motor, e agora está deixando o bicho no ponto (está desregulado e com uns vazamentos).

Esparamos não morrer com muita grana lá. Mas o preparador me garantiu que vai sair de lá filé (pelo menos mecânica).

O mavecão já estava a 5 meses parado aqui em casa. Já estava dando agonia. Estava juntando até teia de aranha. Mas dei uma animada com um graninha que entrou, com o apoio do Edson Jabiraka ( que ajudou na Campanha EU SALVEI UM MAVERICK, e com a força da minha noiva (que está até indo nos encontros de antigos para vender camiseta comigo hehe).

Aliás um muito obrigado ao povo que está ajudando comprando a camiseta e também ao Marcão, pelos conselhos mecânicos e por arranjar um radiador descente para colocarmos no carro (o antigo era de Rural e estava foda).

Agora é aguardar boas notícias. Vai ser feito uma regulagem de válvulas, e um "geralzão" no motor.

Vamos aguardar.


CDX

Um comentário:

Erasmus "Garp" disse...

.. na correria da vida passei um mês sem ler o blog e estou lendo tudo agora.. sem querer ser chato, digamos que sou o revisor ortográfico do seu blog, mais uma: "descente" é decente