John Holmes (cujo nome verdadeiro era John Curtis Estes) é, para quem não sabe, o maior ator pornô de todos os tempos. Maior em vários sentidos. Primeiro por ter sido o cara que deu o "boom masculino" na indústria do pornô, onde até então, os créditos (e a grana) ia somente para as atrizes. Ele também atuou (e aqui os números são imprecisos devido a quantidade) entre 2000 e 2500 filmes! Isso durante a curta carreira entre 1977 e 1986. Agora faça as contas amiguinho! Isso dá entre 220 e 280 atuações por ano! O cara filmava praticamente todo dia tirando os finais de semana! Claro que no sabadão e domingo o cara deveria participar de uma suruba para descontrair , porque ninguém é de ferro.
Mas não é só por isso que John Holmes era o maior. Ele também fez sucesso por ser dono de uma jeba de 33cm! Há quem diga que isso era lorota... que o cara tinha "apenas" 25 cm de pica. Sinceramente, ainda assim é pau pra caralho! E a grande sacada de Holmes era que seu membro era 100% funcional e sempre alerta (ao contrário de outros que vieram depois, como Dick Rambone, que nem sempre conseguia manter o ritmo durante as filmagens).
Era um prazer para os diretores trabalharem com o cara. Ele conseguia, mesmo depois de uma gozada, já deixar a espada justiceira com a visão além do alcance rapidamente, pronta para encarar a Chetara novamente. O homem fez fortuna com suas atuações. E mesmo as atrizes mais bem conceituadas diziam que uma foda com Holmes era algo inesquecível. Holmes inspirou o filme Boogie Nights (1997) que conta parte das peripécias dele, através do seu personagem Dirk Diggler.
Se a história fosse somente essa, o cara seria um herói. Poderíamos resumir em "era uma vez uma cara pauzudo, que fez fortuna comendo um monte de mulher e foi feliz para sempre" . Mas podemos dizer que Holmes experimentou tanto a desgraça como a glória. Antes da fama, quando ainda adolescente, apanhava muito do pai. Até que um dia, durante uma surra, empurrou o homem escada abaixo e quase o matou. Enquanto o pai estava hospitalizado, já prevendo que a surra quando ele voltasse seria da treta, o jovem Holmes fugiu de casa e entrou para o exército.
Passado essa fase, acabou trabalhando em um açougue. Foi nessa época que, durante uma mijada, foi descoberto por um diretor de filmes adultos. Ele foi ao banheiro, desenrolou sua ferramenta, e enquanto estava dando aquela aliviada notou que o homem que mijava ao seu lado não tirava o olho de sua piroca, não escondendo a admiração. Holmes nem ligou. Isso era normal para ele. Mas então veio o convite: "Você já atuou em algum filme pornô?" E assim Johny foi lançado ao estrelato.
Sua vida começou a se complicar quando ele perdeu a esposa, que descobriu o novo ofício do marido. Mesmo com fama e fortuna, Holmes se perdeu com consumo excessivo de drogas, ao ponto de perder toda sua fortuna, com dívidas.
Em certa ocasião estava no lugar errado na hora errada. Depois de uma bela noite de orgia Holmes voltou para casa. No dia seguinte a polícia foi procurá-lo, pois uma das moças de família com quem estivera na noite passada tinha sido encontrada morta. O caso até hoje é mal esclarecido. Porém as investigações indicaram que a coitada tinha morrido de hemorragia anal. Claro que a pica monstro de Holmes foi a suspeita número 1. Acabou passando alguns dias na cadeia. Mas o pior estava por vir. Depois de voltar à cena pornô, acabou pegando AIDS e, mesmo sabendo que era portador de HIV, ainda assim continuou atuando durante um ano , sem proteção, e sem contar para ninguém. Acabou sendo processado e banido do mundo pornô. Sem dinheiro e sem emprego, chegou ao fundo do poço, tendo que se prostituir para ganhar uns trocados. Acabou morrendo devido às complicações da AIDS em 1988.
Curioso pra ver a piroca em ação?
CDX
Nenhum comentário:
Postar um comentário