sexta-feira, 11 de junho de 2010

Iron Maiden!

Saudações caros fãs de Maiden. Como a maioria já deve saber, o Maiden está de volta com novo Album. The Final Frontier (nome sempre assustador que pode significar um derradeiro albumb da Donzela) já tem data, capa e turnê.

Será lançado dia 16 de agosto, mas já roda por aí um single da faixa El Dorado. A arte da capa (muito massa por sinal) é essa aí de cima. Essa logo abaixo (lembrando os antigos cartazes de filmes de ficção científica) é do single.



E os caras não brincam em serviço. Antes mesmo do album sair do forno eles já estão tocando as novas músicas na nova tour que começou a exatos 2 dias em Dallas, USA.

Seguem as faixas do album e as datas já confirmadas. Agora só esperar o Brasil na lista (acho que lá pra 2011):


THE FINAL FRONTIER

1. Satellite 15....The Final Frontier (8:40)
2. El Dorado (6:49)
3. Mother Of Mercy (5:20)
4. Coming Home (5:52)
5. The Alchemist (4:29)
6. Isle Of Avalon (9:06)
7. Starblind (7:48)
8. The Talisman (9:03)
9. The Man Who Would Be King (8:28)
10. When The Wild Wind Blows (10:59)


The Final Frontier World Tour (clique para ver datas)


Observações CDézicas: A faixa 9 (The Man Who Would Be King) tem o mesmo nome da faixa 5 do album Master of The Moon (2004) , do Ronnie Dio (por sinal o último album do grande mestre a frente do DIO). Seria uma homenagem? Segundo: a faixa 1 (Satellite 15....The Final Frontier) é claramente uma menção ao fato desse ser o décimo quinto album de estúdio da banda. Será realmente o último?

Destaque para a data de 15 de agosto, um dia antes do lançamento do album, que terá um show na Transylvania , Romênia! Nunca ouvi falar de alguma banda de metal grande tocando por lá!


Download do single El Dorado!!

CDX

Um comentário:

Gustavo disse...

Iron é Iron ... Os caras tem o próprio jato pra levar o show todo pra onde quiserem e tão aproveitando bem !!! Só espero que não economizem nas revisões pra que não haja outra tragédia no mundo do metal !