sábado, 12 de junho de 2010

Filme da Semana: Estupro! - Perversão (1978)


Título Original: Estupro! - Perversão
Gênero: Terror , Trash
Tempo de duração: 100 min
Ano de lançamento (BRA): 1978
Direção: José Mojica Marins
Elenco: José Mojica Marins, Arlete Moreira, Satan, Diva Medrek e Wilson Garcia Fernandes.

Imagine vocês um filme sobre estupro, vingança, mamilos arrancados... tudo isso com o grande José Mojica Marins (o Zé do Caixão!). Temos tudo isso em Estupro!- Perversão. Nesse clássico da tosqueira nacional de 1978. Nele o Mojica interpreta Vitório Palestrina, um playboy ricão que come toda a mulherada e depois as descarta como quem troca de cueca (vai imaginando... o Mojica, com aquela barriga, todo sexy e comedor!). Até que um dia ele pega uma tal de Sílvia, que era supostamente (para o enredo do filme) virgem. Então além de estuprar a moça ele arranca o mamilo dela a dentadas e guarda como troféu!

Claro que a mina dá queixa dele. Mas apesar de julgado pelos seus crimes ele acaba absolvido (pela força de sua grana). Mal sabe ele que a vingança está a caminho...

O filme é supimpa do início ao fim. Ainda mais que a versão que eu assiti (talvez a única disponível) tem legendas em inglês, o que torna a coisa mais risível ainda. É diversão pra tosco nenhum por defeito. Mulheres barangudas, o Mojica correndo de sunguinha na praia em uma cena romântica, os supostos ricos tomando uísque em copo de plástico, trilha sonora copiada do 007. É muito tosco o conjunto da obra.


Destaques do CDX:

1- Satan brigando por nada numa cena da piscina!
2- A "música" tema do personagem Vitório Palestrina
3- A seqência final é sensacional! Merecia um Oscar pro Mojica :D

Frases do filme:

"Silvia não é mais aquela! Arrancaram a teta dela!" --- músiquinha empolgante que os rapazes da rua cantam pra moça estuprada e destetada.


O melhor de tudo? É possível assistir o filme on line pelo You Tube! Não precisa baixar! Clique aqui e assita! Está dividido em 9 partes!




CDX

Nenhum comentário: