quarta-feira, 28 de abril de 2010

Filme (ops! Série) da Semana: Miracles (2003)





Na verdade não é um filme, mas sim uma série. Miracles (que no Brasil saiu pelo SBT como Milagres Entre o Céu e o Inferno) é uma série bem interessante. Porém como muitas boas séries na TV americana, não atingiu a audiência desejada e acabou por ser cancelada.

Antes de sair de linha, foram gravados 13 episódios. Alguns são meio sem graça, mas a maioria é muito bom. A história segue nosso protagonista Paul Callan, ex-seminarista, que tem por ofício desvendar possíveis milagres.

Quando se depara com um verdadeiro milagre, na forma de um garoto que cura as pessoas, Paul fica decepcionado com a atitude da Igreja perante seu relátório. A Igreja não tee interesse em atribuir milagres a um garoto.

Desapontado o cara deixa de trabalhar para a Santa Sé e passa a atuar como freelancer sobrenatural, passando a investigar casos estranhos em parceria com uma ex-policial gostosona e com um tipo estranho nerdão.

O trio se depara com todo tipo de coisa: espíritos, entidades demoníacas, lendas urbanas e tudo mais. A série é algo entre um Arquivo-X e um Millenium (das quais certamente pegaram muitas idéias).

Certamente o cara que pensou na série Super Natural assistiu todos os episódios de Miracles. Semelhanças não são meras coincidências.

Um grande obrigado pro Márcio "Domenium" que deu a dica dessa série muito legal.

Seguem links pra legenda e pro Torrent:


Link


CDX

2 comentários:

DOMENIUM disse...

O ator que faz o personagem Paul Callan lembra, as vezes, o Jhonny Depp jovem na clássica série dos anos 80 "Anjos da Lei"

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Pior que parece mesmo.