Título Original: Santa's Slay
Gênero: Terror , Trash, ComédiaTempo de duração: 78 min
Ano de lançamento (USA): 2005
Direção: David Steinman
Elenco: Bill Goldberg, Douglas Smith, Emilie de Ravin e Robert Culp.
O Massacre do Noel (Santa´s Slay) é um filme comovente. Fabuloso eu diria!
Imagine você que, segundo as antigas escrituras, existiram dois nascimentos vindos de uma mulher virgem. O primeiro todo mundo conhece, foi Jesus Cristo, concebido por Deus e Maria. Mas o que pouca gente sabe é que Satã também teve um filho com uma virgem... e seu filho era o Papai Noel!
Claro que como era filho do Capeta, Papai Noel não era nada bom! Espalhava a maldade por todo lado, conduzindo seu trenó puxado por um búfalo raivoso, e distribuindo seus presentes explosivos!
Mas então algo aconteceu para mudar o Natal! Um anjo veio para tretar o Papai "Satan" Noel. E o desafiou para uma partida de Curling (aquele esporte tosco, em que um cara joga uma panela de pressão que desliza pelo gelo, enquanto dois outros caras tentam reduzir o atrito do percurso com um rodinho na mão!).
A aposta do Curling acabou sendo vencida pelo Anjo. Como o Papai Noel perdeu, ele foi forçado a fazer um "Feliz Natal" pelos mil anos seguintes...
Mas infelizmente os mil anos se esgotaram e agora o Papai Noel voltou mais cruel que nunca...
Vale a pena conferir. Fazia tempo que não encontrava um filme "da nova safra" que fosse tão trash quanto os antigões da década de 80.
Quanta criatividade Batman!
Frases do filme:
"Sou o Papai Noel, não a merda do Drácula!"--Papai Noel puto por apontarem uma lanterna para a cara dele!
"Que piranha de merda!" --- política do bom atendimento.
""Se eu quisesse alguma coisa legal como um Optimus Prime sempre acabava ganhando um fogão de merda ou algo parecido."---realmente traumático para um menino
Página na IMDB
Download do filme (torrent)
CDX
Nenhum comentário:
Postar um comentário