quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Blog do Garp


É isso mesmo moçada.... o Garp está com um novo blog, com mais análise linguística do que eu mesmo poderia colocar aqui no meu blog.

Clique aqui para ver a parada!

é treta! Só!


CDX

Um comentário:

Erasmus Garp disse...

Sóh.. valeu pelo post CD. O elogio emocionou. A idéia é legal né. Nesse mesmo dia do "friend/frienda" rolou a treta q "you" não tinha plural.. mas aí eu resolvi com o uso de "you all", tentado defender o inglês de suas críticas sobre ser um idioma incompleto, e nem é, tem até dialetos, como o spanglish tá.. hehe