domingo, 20 de dezembro de 2009

Filme da Semana> Retard-O-Tron (2006 - 2008)!!!!!!



Tudo que existe de pior e mais bizarro quando falamos de cenas de filmes trashs, pornôs, acidentes de trânsito, propagandas japonesas de produtos duvidosos e muito mais.... isso é RETARD-O-TRON.


A coletânea de cenas de gosto duvidoso está dividida em duas tapes, volume 1 (lançado em 2006) e volume 2 (lançado em 2008). Pra quem tiver ânimo e estômago pra assistir isso aí posso garantir que verá coisas antes nunca vistas... ao menos não vistas todas as mesmo tempo em um vídeo só.

Não recomendo para pessoas cardíacas, impressionáveis, sensíveis, que tenham bom gosto, grávidas, idosos, crianças, ou que tenham um mínimo de próposito na vida. Porque esse Retard-O-Tron é certamente a hora e meia mais lazarenta que você terá visualmente falando na sua existência. Acredite: você vai querer me xingar depois de assistir. Mas lembre-se que a culpa não é minha. Quem atua nessa bosta sim são os verdadeiros insanos. Eu, assim como você, só assisti e pensei: "não acredito no que estou vendo!"

Pra quem entende de trasheiras asquerosas e desgranhentas com certeza vai assistir isso aqui e vai achar Jack Ass brincadeira de escoteiro! Essa porra de Retard-O-Tron faz o Two Girls and a Cup parecer brigadeiro de festinha de criança!


Pra quem ainda duvida do poder trash dessa porra, existem cenas de fratura exposta, tombos de skate, seios gigantes que seguram bolas de boliche, monstros mal feitos, coprofagia, baratafagia (gente degustando umas baratinhas de esgoto), cabelos em chamas, objetos dos mais diversos nos orifícios mais diversos ainda de certas moças de família, Bob Esponja maconheiro, enfim.... não perca tempo assistindo essa porcaria.



Se ainda assim não te convenci, segue link de download do Retard-O-Tron 2:

Download!!!!!

CDX

2 comentários:

DOMENIUM disse...

É mais trash que o 2? Putz!

Erasmus "Garp" disse...

Ah, me convenceu.. não vou assistir.. huahua