quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DIO: banda volta com composição inédita!


Respondendo minha linda.... "é, eu gostaria de ir em um show do Dio novamente" depois dessa:



"O vocalista Ronnie James Dio anunciou que vai voltar para a estrada no próximo mês para uma turnê com sua banda solo. Em entrevista dada à revista Classic Rock, o lendário cantor afirmou que nos próximos shows os fãs poderão conhecer pelo menos uma música nova, ainda inédita.

“Ela se chama ‘Electra’ e será lançada como ‘single’ em edição limitada, embora eu ainda não saiba como vamos lançá-la”, revelou o cantor. “De todo modo, é importante para mim que [a banda] Dio não volte apenas com material antigo, mas que tenhamos algo novo para oferecer”.

Nas próximas apresentações a banda deve apresentar algumas músicas que não são tocadas há tempos, mas as canções gravadas por Dio na época do Black Sabbath dessa vez ficarão de fora. “Provavelmente faremos algumas coisas do Rainbow, mas nada do Sabbath”.

“Tenho feito isso com o Heaven and Hell. Têm muitas pessoas que são fãs da banda Dio mais do que de mim como vocalista do Rainbow e do Black Sabbath, e para eles nós vamos tocar algum material antigo que não temos feito por muito tempo”.

Os planos futuros do vocalista incluem a gravação de dois álbuns que encerrariam a trilogia do álbum “Magica”, iniciada em 2000. “Tem duas partes faltando e as faremos juntas. Embora, no momento, eu não tenha certeza quando as gravaremos. Um dos motivos é que há mais coisas acontecendo com o Heaven and Hell”.

Segundo Dio, a reencarnação do Black Sabbath como Heaven and Hell deve voltar a excursionar pelo Reino Unido em fevereiro de 2010. “Trabalhar com esses caras novamente tem sido muito divertido e muito gratificante. Não há egos no caminho dessa vez. Todos nós amadurecemos muito”.

Fonte> Rockonline


CDX