sábado, 13 de junho de 2009

Filme da Semana: Hard Rock Zombies (1984)


Título Original: Hard Rock Zombies
Gênero: Trash oitentista
Tempo de duração: 90 min
Ano de lançamento (USA): 1984
Direção: Krishna Shah
Elenco: E J Curse, Geno Andrews, Sam Mann, e Jennifer Coe.

Hard Rock Zombies....

Em comemoração aos 25 anos dessa tosquice posto aqui essa perola. O enredo é chocante: uma banda (que não tem nem nome) grava uma fita cassete que tem um música que supostamente levanta os mortos. Ao irem fazer um show em uma cidadezinha caipira, que não os queria lá, a banda acaba sendo abatida pela comunidade revoltada. Entre os carrascos estão uma véia lobisomem, o Adolf Hitler (que se esconde lá na cidadezinha) e um anão nazista.....

Porém a reviravolta é que uma baranga curtia o vocalista da banda, e põe pra rolar a fita cassete no túmulo dele, trazendo a banda de volta pra se vingar (estranhamente, apesar de se tratar de um cemitério, só os 4 caras da banda voltam a vida).

Apesar de zumbis, eles andam como se estivessem fazendo a "dança do robô". Erros aos montes compõe essa película (como no início do filme que uma mulher afoga um cara no lago.... e ele morre estranhamente envolto em uma poça de sangue!). Outro destaque do filme é um anãozinho monstro que come a si mesmo (pedaço por pedaço) sem nenhum motivo aparente. Tosquera pura!

O filme é de 1984 mas ainda permanece atual no que diz respeito a "tosco rock movies" . Certamente nunca sairá em DVD....



Frases do filme>

"Você! Anão filho de puta... o que fez ao Arnold?" (frase da mina após ver o namorado, Arnold, ser morto pelo anãozinho nazi)

"Aqui diz que uma vez em Los Angeles os zombies retornaram a suas tumbas depois de traçar uma virgem


sob a luz da lua à meia-noite...É sua forma de ter sexo!" (beleza de método anti-zumbi, se a F.P.A.Z. descobre! )



Deleitem-se!!!!


Links:

Trailer no You Tube

O que é a F.P.A.Z

Link pra download!




CDX

Nenhum comentário: