sábado, 23 de maio de 2009

Sonhar não custa nada!


Ainda em clima de Heaven and Hell (leia-se Black Sabbath) eu estava cá pensando com meus botões que já que os dinossauros do Rock n Roll estão com o ótimo hábito de voltar às origens e deixar desavenças antigas para trás, bem que podia rolar a realização de um sonho meu : o retorno do Rainbow.

Claro que muita gente ia torcer o nariz e dizer que seria um retorno caça níqueis... mas e daí? Pagaria para ver os clássicos do Rainbow sim senhor! Acredito que com um pouco de boa vontade do Senhor Blackmore (dono da marca Rainbow) esse projeto poderia decolar.


No meu palpite deveria ser a formação do clássico Rising (pelo menos a base dela) com Ronnie James Dio nos vocais, Ritchie Blackmore nas guitarras, Tony Carey nos teclados e o escocês louco Jimmy Bain no baixo. Para completar a galera, substituindo o finado batera Cozy Powell (morto em 1998) poderia ser convidado o Simon Wright (que tocou com o UFO , AC/DC e atualmente toca no DIO).

O playlist, respeitando o vocal do grande pequeno Dio, deveria compreender os 3 primeiros albuns da banda (até porque não dá pra tocar todos os clássicos dos 8 albuns de estúdio da banda) onde ele era o vocalista....
Pra mim deveria ficar assim>

1-Over the Rainbow / Kill the King
2-Catch the Rainbow
3-Black Sheep of the Family

4-Mistreated
5-Stargazer / Keyboards Solo
6- Lady of the Lake
7-Sixteenth Century Greensleeves
8-Gates of Babylon / Drums Solo
9-A Light in the Black

10-The Temple of the King
11-Starstruck
12-Tarot Woman
13- Still I´m Sad
14-Rainbow Eyes

Bis:


15-Man on the Silver Mountain
16-Long Live Rock n Roll

Sonhar não custa nada!


p.s: Pra completar, já que eu estou pedindo mesmo, e vai que o Blackmore e o Dio acompanham o blog.... não podem esquecer de passar com essa tour aqui pelo Brasil!!!!



CDX

Nenhum comentário: