sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filme da Semana> A Encarnação do Demônio (2008)




Um dos filmes mais esperados do ano para quem curte o estilo: Encarnação do Demônio, o último filme da trilogia de Zé do Caixão! E que como sempre não chegou aos cinemas maringaenses.

Mas apesar das queixas e de só conseguir ver o filme agora, fico feliz porque finalmente o grande José Mojica Marins teve um filme merecido e com a verba que sempre sonhou !

Esse filme em questão se trata da terceira parte de uma trilogia iniciada a 30 anos atrás com os clássicos A Meia-Noite Levarei sua Alma (1964) e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967) e que agora é encerrada com chave de ouro (não é uma daquelas trilogias que o segundo filme é fraco e o terceiro é intragável, muito pelo contrário)





Com um roteiro e fotografias de primeira linha, esse filme não fica devendo nada aos americanos do mesmo estilo! Destaque para a aparição de Jece Valadão (ele mesmo, descendo a mão como sempre!). Mas não vou entrar em mais detalhes para não estragar a história

Para quem ainda está procurando o novo filme do Zé para baixar segue abaixo os links! Créditos para o ótimo blog Arapa Rock Motor!

Links para baixar o filme!





CDX

Um comentário:

Anônimo disse...

Mojica é gênio!