domingo, 11 de janeiro de 2009

Amor de mãe....

Emocionante esse relato....


"Mantendo um pingente de clave de Sol com cinzas do seu filho próximo ao coração, Tracey Hart curtiu o AC/DC ontem à noite no Rogers Centre, pois ele não pôde.

Devon, o filho, morreu de fibrose cística em março de 2006, aos 15 anos de idade, depois de ver sua saúde se deteriorar em um curto período de duas semanas. E seu único desejo era de ver um show de sua banda favorita.



Hart, 41, planejou assistir o show com a enteada dela, usando a jóia contendo as cinzas de Devon e em companhia de um dos melhores amigos do filho, Justin. Os três usaram camisas que diziam "Estamos aqui por Devon Lee Riley. Nós o saudamos".

"Ele vivia e respirava AC/DC", Hart disse antes do show. "Tocaram 'Thunderstruck' no seu funeral, e ele foi cremado com uma camiseta do AC/DC. Se Devon tivesse uma música-tema, seria 'Thunderstruck'".

Quando o AC/DC veio para Toronto em 2003 para tocar no SARStock, Devon perdeu a oportunidade de vê-los. Sua mãe prometeu que ela o levaria da próxima vez, mas ele morreu antes.

"Eu chorei até dormir por volta das 6 da manhã, pois fiquei realmente triste por ele não poder estar aqui", ela disse.

Diagnosticado com a doença depois de quatro dias de vida, Devon teve uma existência curta, mas fez muitos amigos na sua cidadezinha natal de Forest. Um estudante exemplar, ele gostava de videogames, filmes e tocar guitarra.

"Ele era obcecado por zumbis", Hart ri. "Então agora nós vamos sair para jantar no aniversário dele e assistiremos um filme de zumbis horrível em sua honra".

Os tickets do show de ontem irão para uma "shadow box" que também contém outras memórias de Devon -- uma foto autografada de Dane Cook, doces Fuzzy Peach, um pedaço do cabelo dele e a carta do Eye Bank of Canada, que dizia que a doação de córneas do filho dela deram a visão a dois adolescentes cegos. "

A única coisa para completar seria uma palheta autografada por Angus Young do AC/DC. "Eu tentei em vão durante um ano entrar em contato com alguém que pudesse arrumar, e eu nunca tive nenhum dos meus e-mails respondidos, então eu finalmente desisti", ela disse.
Hart afirmou que ela estava se preparando para uma música em especial durante o show: "Nós provavelmente éramos as únicas três pessoas chorando quando eles começarem a tocar 'Thunderstruck'", afirmou. "Eu acredito (que o espírito dele) estava vivendo no ônibus da tour com a banda".


Portanto nunca percam a oportunidade de ver sua banda favorita crianças.... pode não haver outra chance




Fonte: http://whiplash.net/materias/news_879/082397-acdc.html


CDX

Um comentário:

HGateira disse...

Não sei se você viu o desfecho?
A mulher ganhou a palheta, saiu a nova matéria no whiplash.