sábado, 17 de janeiro de 2009

Album da semana: Coletânea Babau do Pandeiro!!!



Album> Coletânea Babau do Pandeiro
Artista> Babau do Pandeiro
Ano> não especificado
Categoria> Estúdio (ou buteco)
Faixas> muitas, encharcadas em alcool

Créditos> Babau do Pandeiro (voz, pandeiro, cavaquinho e chapadez)


Esse sim é um homem que revolucionou a música: o velho Babau do Pandeiro! Trazendo toda sua arte e empolgação alcoolica da cidade de Sobral no Ceará, Babau é até hoje um músico complexo e incompreendido.

Só quem ouviu pode dizer (ou não) a profundidade musical dessa mestre!!!!

Ouça e verá o que é música de verdade!!!! Músicas e melodias que abordam temas ecléticos como:



- A época pré-histórica e diluviana (música: Dinossauro)

- O drama pessoal (música: Eu vou Parar, Cachaça Mata)

- A disputa gananciosa entre os homens (música: Dá o Caneco a Eu)

- Consequências do Alcoolismo (música: Chopada do Magão)

- Problemas da terceira idade (música: Véia dos Peito Mole)

Sem falar do grande hit Se Eu Fosse um Baraço....



É incrível!




Download Imperdível dessa ColeTânea!!!!

Letras de Babau do Pandeiro!!!


Comunidade no Orkut!!!


CDX

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse um baraço, eu baixava.

Se não fosse, também baixava. Afinal de contas, é sensacional!

Ademar Jr. (Chapolin) disse...

Babau do Pandeiro é LEGENDÁRIO!!
uheahuaehuaeuhaehueahuea

CDX agora escuta essa:
Ronei - Solidão

http://www.4shared.com/file/68722349/7640ad3f/Ronei.html

t++

DOMENIUM disse...

Será que o Ricardo passou por aqui!

Unknown disse...

Babau do Pandeiro figura entre a nata do cancioneiro nacional, juntamente com Daminhão Experyença (se nào conhecem, digitem no google e divirtam-se), Tchumpá, Wilfrido Vargas, entre outros....

Fernando Feio disse...

Isso é a melhor coisa que ouvi!!! Isso é muito Punk!
Pra quem curte Excomungados, Disorder, Daminhão Experiença...

Valeu pelo post!
Eu casei com uma muié, ela tem os peito mole... Véia dos peito mole, Véia dos peito mole...