segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Na busca de um novo velho Maverick...


Então moçada, deixa eu mante-los informados:

Como todos sabem, eu estava verificando os custos de uma reforma do Maverick, e os custos totais para deixa-lo como estava antes, incluindo mão-de-obra e peças, ficaria em torno de 8 mil reais.

Para vocês terem noção, esse foi o valor que paguei no carro quando comprei a 3 aos atrás. Portanto é lógico que a reforma não compensava.

O melhor caminho foi optar por vender o carro, e futuramente comprar outro. Retirei do carro tudo que pode ser utilizado novamente em outro (bancos, rodas, painel, frisos, volante, acabamentos) e anunciei para venda no Mercado Livre.

A boa notícia é que consegui vende-lo a um cara de Curitiba depois de 5 dias do anúncio!!!!! E agora com o dinheiro obtido e mais umas reservas que tenho ( e mais a ajuda do pessoal com as camisetas e com os leilões trash!) vamos adquirir outro maveco e começar tudo outra vez.....

Valeu a todos pela força na campanha "Eu Salvei um Maverick". A campanha continua, e agora vamos reformar outro Maverick. E quando ele estiver rodando por aí, faço questão de dar uma voltinha com todos que tem ajudado nessa parada...

Valeu mesmo


CDX

5 comentários:

Unknown disse...

eu já falei para você separar uma camiseta da campanha, preta G. avisado!

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Já está separado....

se vc tiver colhões venha pega-la pessoalmente, sabado 20, e traga seus capangas se achar que não é homem pra me encarar sozinho!

Mireza disse...

Esse meu noivo é um "homi bão"!

auhauhahauahhaah

Feio Tomaz disse...

CDX,

Você ainda tem essa camiseta pra vender ?

[]s

Feio

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Feio Tomaz....


temos a camiseta do MAVERICK entre em contato.

Abs