sábado, 22 de novembro de 2008

Jogo para ferrar sua madrugada!


Joguinho viciante da porra!





CDX

3 comentários:

Erasmus disse...

caraio CD.. passei ontem jogando o dia todo essa porra e hoje tenho q desviciar pq tenho um trabalho da faculdade pra fazer.

meu recorde no mapa mais fácil foi 3695298 (tenho print screen).

já saquei a treta, ele fode com minha ambição.

CDX, ainda omisso disse...

Caraio.... eu não cheguei a isso não!

Mas os joguinhos el flash viciantes são massa! Aguarde os proximos!

Erasmus disse...

Ae, consegui terminar o mapa mais fácil. Com pouco mais de 4 milhões de pontos. Tirei um print screen e fui me registrar para gravar o recorde, mas tem uns com 16 milhões. Deve ser nos outros mapas.. abandonei.. hehe.