segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Adios Maverick : no meio do caminho tinha um muro...




Gostaria de informar aos interessados que está tudo bem comigo e com todos os ocupantes do "Maverick sábado 13" como agora é conhecido...


Bati por pura barbeiragem combinada com algumas cervas...Perdi o controle , a roda dianteira direita subiu no meio fio... raspamos em uma árvore e depois batemos de lado no muro de uma casa.A frente do carro está destruída, mas nos próximos dias vamos ver o que pode ser feito para recuperá-lo (e se compensa recuperar, pois em tempos de Overhauling e Rides.... tudo é possível ser recuperado, mas isso pode sair mais caro do que comprar outro).


Peço imensas desculpas aos ocupantes do carro pelo susto e às namoradas que estavam nos esperando no local de destino (desculpas especialmente a minha por ter um namorado tão imbecil)...Desculpas também aos aniversariantes que certamente nunca mais vão andar de Maverick :)


Futuramente fotos do carro sinistrado no blog.

6 comentários:

Bruno Mélo disse...

naoooo CDX !!!!! puta q pariu... aih é zueira...

Unknown disse...

taquiopariu!!!

Rei disse...

MA QUE CALAIO!

Mireza disse...

Aproveito para informar que o maveco tem jeito sim! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

O motor está em ótimo estado, (pensávamos o contrário). E inicio aqui a campanha de apoio ao meu namorado, para que ele não desista do maveco, afinal, faz parte de nossas vidas!!!!
Apóiem cacete!

Rei disse...

Apoiar cacete eu não vou não.

BAT disse...

Ainda bem que tem jeito, maverick é sempre maverick.