quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Filme da Semana: The Machine Girl (2008)



Título Original: Kataude Mashin Gâru
Gênero: Comédia / Trash / Artes Marciais
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (Japão): 2008

Direção: Noboru Iguchi

Elenco: Minase Yashiro, Asami (sim, a atriz pornô!), Kentaro Shimazu, Nobuhiro Nishihara, Taro Suwa e Yuya Ishikawa.


Sinopse:

Imagine uma colegial japonesinha, com sede de vingança... até aí tudo bem (será?). Ela resolve vingar o irmão morto, descendo o cacete em alguns mafiosos e ninjas. Mas aí vem algumas peculiaridades: ela perdeu um braço, e no lugar dele tem acoplada uma metralhadora giratória!!!!

Não preciso falar mais nada! Mistura de filme de artes marciais com Gore total, lembrando um pouco o clássico dos clássicos Fome Animal.... tudo isso com diálogos muito ricos (vocês podem imaginar!). Ou seja, pra mim é um grande filme! Hehe

Menção honrosa para a japonesa peituda, mulher do mafioso... eu estava instigado com aquela japonesa peitudona, e desde o começo do filme sentia que aqueles peitos estavam "amarrados" com o enredo da história. Não deu outra. Chegando no final do filme, os fartos seios justificaram sua presença: a mulher tinha uma arma, o Drill Bra, que consistia de um sutiã em metal com mamilos pontiagudos e rotatórios!

Fica aqui minha homenagem ao centenário da Imigração Japonesa! Supimpa!


Curiosidade do filme:

Ami é a mina com o toquinho-metranca que quer vingança pela morte do irmão e de um colega dele. A mãe do amiguinho de escola também quer vingar o filho morto. Mas para interpretar Miki, a mãe enlutada, convocaram a atriz pornô Asami, que é mais nova que a protagonista!!! Como se não bastasse essa falha, não rola um peitinho sequer... o mínimo que se podia esperar de um filme com uma atriz pornô de respeito!


Trailer You Tube

Comuna no Orkut

CDX

Nenhum comentário: