terça-feira, 12 de agosto de 2008

Album da Semana: Nostradamus (2008) - Judas Priest



Album: Nostradamus
Artista: Judas Priest

Ano: 2008
Categoria: Estúdio
Faixas: 23
Créditos:
Rob Halford (vocals) / KK Downing (guitar) / Glenn Tipton (guitar) / Ian Hill (bass), Scott Travis (drums).



Simplesmente sensacional. Apesar de conceitual e longo (sim! São dois CDs ou 3 LPs, totalizados em 23 faixas e uma hora e quarenta e dois minutos!) ele não é cansativo nem tão pouco repetitivo.

A muito tempo não ouvia um album assim tão bom nessa nova safra de novos lançamentos das bandas antigas.... O Maiden me desapontou um pouco com o A Matter Of Life And Death. Particularmente as faixas novas do ex-Black Sabbath (agora Heaven and Hell) também não me animaram muito.

Claro que são albuns com grandes músicos e tecnicamente perfeitos, e que inclusive eu sou fã de carteirinha, mas faltou um algo mais.... Aquele algo mais de quando você ouve pela primeira vez um Thunderstuck do AC/DC, ou um Rebellion do Grave Digger e você então pensa: "Cacete de agulha! Que música massa!!"

É esse "Cacete de agulha! Que música massa!!" que me veio a mente ao ouvir esse novo Judas...
A primeira que ouvi foi a música título Nostradamus, e de cara eu soube que o Judas Priest está, como minha mãe costuma dizer, com a corda toda!

Baixem e ouçam.... meus comentários são fúteis perto do primor do album.

E como eu queria ir nesse show de novembro :(




Link do Judas Priest - Tour passando pelo Brasil em novembro!

Ouvindo a parada!


CDX

Nenhum comentário: