quinta-feira, 17 de abril de 2008

Filme da Semana: Mamilos Em Chamas


"Um turbilhão de emoções e erotismo selvagem nunca antes visto!" É o que promete o narrador do filme.... E realmente passa perto de cumprir essa promessa!

O mais tosco, grotesco, e ao mesmo tempo engraçado filme que já vi (na verdade não vi ainda... estou a procura, mas só pelo trailer deu pra ter uma noção): isso é Mamilos Em Chamas!!!!!

Se não for o mais splater filme de todos os tempos.... pelo menos do cinema nacional com certeza o é!

Essa incrível produção de Gurcius Gewdner conta com os mais carismáticos personagens já vistos na história do cinema, como o Chimpanzé Dopador, a Girafa Sodomita, e o Pato Estuprador!

Esse filme é pra quem tem estômago e humor suspeito: as personagens principais do filme são dois coelhos mortos manipulados por fios de nylon, enquanto contracenam com outros bichinhos de pelúcia.....

Os animais não foram sacrificados para a produção do filme, foram adquiridos em estabelecimentos que comercializam carne de coelho para consumo.... mas isso não isenta a parcela gore do filme.

Esse romance porno-gore épico (como define o próprio diretor) está disponível inclusive em DVD... quem adquirir eu quero uma cópia hein!



Frases do filme:

"Mamilos em Chamas é.... f-r-e-n-é-t-i-c-o" - Narrador

"Um filme que fará seu corpo explodir em prazer com as mais excitantes cenas de sexo e ação já gravadas no cinema brasileiro." - Narrador

"Rodinhas de punheta!" - Narrador




Trailer de Mamilos em Chamas

Comentários de quem assistiu (Huahuahauhauhua)


Para comprar o DVD





CDX

Nenhum comentário: