domingo, 30 de março de 2008

Album da Semana: Carolina County Ball [ a.k.a L.A. 59] (1974) - Elf

Album: Carolina County Ball (a.k.a L.A. 59)
Artista: Elf
Ano: 1974
Categoria: Estúdio
Faixas: 9
Créditos: Ronnie James Dio (vocals) / Gary Driscoll (drums) / Steve Edwards (guitar), Craig Gruber (bass), Mickey Lee Soule (keyboards).




Continuando a saga do ELF, venho aqui postar o segundo album dos caras, de 1974. Devido a o grande interesse da moçada pelo primeiro album resolvi postar todos os 3 albuns existentes deles aqui no blog. Semana que vem posto o terceiro e último.



O que cabe dizer desse album é que curiosamente ele saiu com capas e nomes diferentes: no mercado Europeu ele se chamava Carolina County Ball (que é a primeira faixa) e nos USA saiu com o nome de L. A. 59 (que é o título da segunda faixa) .

Um disco desses original da época é um dos meus sonhso de consumo... Recordo-me que vi um desses uma única vez, na versão L. A. 59, na Galeria do Rock em Sampa, por meros 250 reais!

Se houver alguma alma caridosa que se emocione com esse meu sonho de infância..... não se desespere! Tem um exemplar a venda desse grande disco no estado de Indiana , USA por apenas 50 doletas! Quem quiser me presentear fica a dica..... detalhe que o disco a venda está lacrado a 34 anos!




Download do album




CDX

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.