sábado, 29 de setembro de 2007

Personalidade da semana: Conan!




Segue aqui minha homenagem ao governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger! Desde o filme "Conan, the barbarian" de 1982, que o personagem "tem vida" na pele do grandalhão austríaco!

Conan na verdade foi criado pelo escritor Robert E. Howard em 1932 (!), e fez (e ainda faz) muito sucesso no mundo das HQs antes de virar filme. É considerado o maior personagem da literatura de fantasia heróica, do tipo "sword and sorcery". E certamente inspirou muitos amantes da medievalidade por aí (ou você acha que os jogos de Ad&D e que o Manowar tiraram suas idéias de onde ?).



No cinema, além do primeiro filme de 82 houve uma continuação dois anos mais tarde (Conan, o Destruidor). A boa notícia é que poderemos futuramente contar com um terceiro, quarto, quinto filme... pois a Millenium Films comprou os direitos de Conan, e pretende voltar a filmar o grande conquistador (veja no final link da notícia completa)!

Pena que não será com o saudoso Schwarzeneggão.... Mas quem viu não esquece! Veja as cenas abaixo e relembre como a força bruta mandava naqueles tempos! Ah... reparem também nessa bela ilustração de Boris Valejo....




Notícia: Conan voltará as telas!

Trailer

What is best in life?

You!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Album da semana: A Garage Dayz Nite (2001) - Beatallica




Album:A Garage Dayz Nite
Artista: Beatallica

Ano: 2001
Categoria: estúdio

Faixas: 7
Créditos: Jaymz Lennfield (vocals and guitar) / Ringo Larz (drums) / Kirk Hammettson (guitar) / Kliff McBurtney (bass)

Certo dia um quarteto de loucos americanos fãs de Beatles e mais ainda de Metallica resolveram fundir as duas coisas: assim nasceu o Beatallica!

Todas as músicas adaptam letras de ambas as bandas! E ficou massa a combinação.... vale algumas horas de gargalhadas para o bom entendedor de inglês, que seja fã de pelo menos uma das bandas.

Esse album traz mesclado por exemplo Motorbreath do Metallica e Sgt. Pepper's lonely hearts club band dos Beatles formando a música "Sgt. Hetfield's Motorbreath pub band"! Supimpa!


Site oficial!!!!

Orkut!!!!!

Pra ouvir essa perola!


Video Youtubesco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CDX

Hippie Hippie Hurrá!



Ele está de volta.... o grande Mojica está com 71 aninhos,,,mas ainda manda bem! Esse é o trailer do último filme da sua trilogia!

http://br.youtube.com/watch?v=c71hAqoK-NA

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Filme da Semana : Aquateen Hunger Force (2007)



Título Original: Aquateen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters
Gênero: Desenho animado / Comédia
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007

Direção: Dave Willis e Matt Maiellaro

Elenco (vozes): Dave Willis, Matt Maiellaro, Bruce Campbell , Dana Snyder, Neil Peart, Carey Means, Martin Crocker.




Sinopse:


Qualquer filme que tenha participação da lenda viva Bruce Campbell já merece meu apreço. Mas não estamos falando de qualquer filme.... mas sim do insano Aquateen (sim, aquele desenho sem pé nem cabeça que passa no Cartoon Network no quadro de animação adulta [Adult Swim]).

Para vocês terem uma vaga noção do que estou falando, basta dizer que moram na mesma casa, em perfeita desarmonia, Um porção de batatas (tipo McDonald´s) intetectual, um copo de Milk Shake sádico e pornógrafo e uma ingênua almôndega falante..... Como vizinhos eles tem o grande Carl (um cara de meia idade, barrigudo e calvo que tem uma piscina de plástico no quintal, e coleciona pornografia).

Como se não bastasse tudo isso... temos toda uma trama por trás: o INSANOFLEX, um aparelho de ginástica intergalático imortal, ameaça a paz na galáxia caso seja totalmente montado, e os nossos "super-heróis" farão de tudo para impedir que isso ocorra!

Além do Bruce Campbell, outro que empresta sua voz para o desenho é Neil Peart (baterista do Rush). O desenho é relamente pra gente muito no-sense ..... vale a pena!




Comunidade do Orkut

Trailer aqui!!!!

Bata antes de entrar....

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Album da Semana : Hijos Del Folklore (2007) - Paghania


Album: Hijos Del Folklore
Artista: Paghania
Ano: 2007
Categoria: EP
Faixas: 7 faixas de estudio
Créditos: Marcial (guitar) / Patricio (vocals) / Mario (drums) / Oscar ("charango" - what fuck is that?!) / Fernanda (keyboards) / Armando (guitar) / Jordan (violin) / Ariel (bass)


Quem disse que o Chile não faz Folk Metal? Faz sim... e de ótima qualidade ! Ouçam aí! Filé!!! Uma mistura interessante de folk, heavy metal e vocal gutural.... me lembra Suidakra, mas em espanhol!



Paghania no My Space


Comunidade no Orkut!



Pra ouvir!


CDX