sábado, 29 de dezembro de 2007

Filmes do ano (que vem): Iron Man / John Rambo/ Indiana Jones IV







Pois é galera...mais um ano vai, outro ano vem rolou tanto coisa e tudo bem...(comentário gay de final de ano).


Mas pelo menos cinematograficamente falando 2008 promete. Eu pelo menos estou no aguardo de dois heróis do passado que vão ressurgir das cinzas: Rambo e Indiana Jones. Eu sei , eu sei. O Harrison Ford está bem "gasto" pra encarnar novamente o aventureiro clássico, e o Stallone... bem quem acompanha sabe que o cara está a base de bombas e energéticos.....

Mas porra! Os caras são foda! O Harrison Ford é um puta ator, e com certeza não precisaria se sujeitar a fazer um Indiana Jones novamente..... mas a magia nunca morre, ainda mais quando sabemos que juntos nessa quarta empreitada estão também George Lucas e Steven Spielberg. Cara, vai ser do cacete! Veja o Teaser do Indiana Jones IV AQUI!

Quanto ao bom e bombado Stallone..... eu desconfiava da capacidade dele de voltar a encarnar esses tipos fanfarões, mas depois do filme Rocky Balboa eu vi que o cara ainda manda bem.... inclusive o roteiro me surpreendeu, quando tudo indica um final previsível.

Seguindo a linha de Rocky Balboa (que não se chamou Rocky VI), o próximo Rambo foi batizado de John Rambo apenas ( e não Rambo IV). Ah... e reparem no trailer a sutileza com que ele pesca com seu arco e flecha! Huahauhauhauha Veja o trailer de John Rambo Aqui!

E por último merece comentário aqui o filme que vai sair do Homem de Ferro! Vai ser filé! O trailer saiu recentemente, e pelo menos a armadura está caprichada..... Trailer Iron Man Aqui!
Só faltou a trilha sonora do Black Sabbath hehehe!

É isso aí moçada....essa é a última postagem do ano! Um feliz 2008 a todos!




CDX

Um comentário:

Unknown disse...

A armadura ficou massa... Mas eu achei ela mais com cara de "RubberMan"