quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Filme da Semana: Planeta Terror (2007)



Título Original: Grindhouse - Planet Terror
Gênero: Trash \ Terror / Gore
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007

Direção: Robert Rodriguez

Elenco: Rose McGowan, Freddy Rodriguez, Bruce Willis, Josh Brolin, Quentin Tarantino



Simplesmente o melhor dos melhores..... O melhor filme de zumbi na minha modesta opinião! Filmado e produzido de forma a parecer que foi feito na década de 70, Planeta Terror é dirigido por ninguém menos que Robert Rodriguez e tem produção (e atuação) do insano Quentin Tarantino...

O filme faz parte do pacote duplo Grindhouse, que lançado nos USA traz dois filmes em um: Planeta Terror (de Rodriguez) e A Prova de Morte (do Tarantino). Claro que no Brasil, que não tem a tradição de sessões duplas nos cinemas, o pacote foi desmembrado, sendo que o segundo filme só deve aportar aqui pelos idos de março de 2008.


O filme tem grandes sacadas que vão muito além da carnificina dos zumbis.... como por exemplo trailers de outros filmes fakes, antes de cada filme do pacote Grindhouse. Os trailers são um espetáculo a parte.... (veja a personalidade da semana e você vai ver o que estou falando)


Em nenhum outro filme até hoje encontrei tanta insanidade desvairada e gratuita...e ainda por cima com enredo! Onde mais você pode ver uma stripper gostosa com uma metralhadora no lugar de umas das pernas? Pois é .... isso e muito mais é Planeta Terror: uma médica atiradora de seringas, um colecionador de sacos (sim! as bolas mesmo!), o melhor churrasco do Texas, Tarantino sem pau, caçada ao Bin Laden desencadeando uma epidemia zumbística!

Sem precedentes!



Frases do filme:

Dr. Block : "I'm gonna eat your brains and gain your knowledge." (ótima frase vinda de um médico zumbi!)

Xerife Hague: "Dê a ele uma arma... dê a ele TODAS as armas!" (El Wray nunca erra!)


Trailer You Tube!!


Comuna no Orkut!


CDX

2 comentários:

Unknown disse...

Stephen Neal invented black. In fact, he invented the entire spectrum of visible light. Except pink. Tom Cruise invented pink.

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Se vc diz....