segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Album da Semana: I Will Be There (1985) - Gogmagog


Album:I Will Be There
Artista: Gogmagog
Ano: 1985
Categoria: EP de estúdio
Faixas: 3
Créditos: Paul Dianno (vocals) /
Clive Burr (Drums) / Janick Gers (Guitar) / Peter Willis (Guitar) / Neil Murray (Bass).

Eu sei...eu sei..... já tinha postado o álbum da semana! Mas me empolguei a postar uma segunda vez dentro da mesma semana por um único e bom motivo: Paul Dianno estará em Londrina essa sexta feira! E quem tiver bom senso estará lá para ver!!!!!

Então em homenagem à passagem do primeiro vocalista do Maiden pelo Paraná, estou postando pra quem quiser conhecer o Gogmagog....

Esse é mais um daqueles álbuns SÓ-FÃ-DO-MAIDEN-CONHECE, mas que vale a pena pra quem curte o Dianno nas suas andanças pós-Iron Maiden.

Sempre que ouço o Gogmagog (que gravou apenas esse EP em 1985) eu penso em como seria o Maiden sem Steve Harris e Bruce Dickinson, e chego a conclusão que seria mais ou menos como esse projeto chamado Gogmagog (ou seja, seria meio sem sal nem açúcar mesmo).

Pra quem não manja o Gogmagog, vale ouvir ao menos uma vez, nem que seja pela inusitada formação, que era composta por Paul Dianno (ex-vocal do Maiden) e Clive Burr (ex-batera do Maiden), Janick Gers (futuro Iron Maiden (!)),Pete Willis (do Def Leppard) e Neil Murray (Whitesnake e Black Sabbath).

A primeira faixa, particularmente é a melhor.... E simbora pro Paul Dianno sexta!



Link para download!!!!

CDX

Nenhum comentário: