quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vida de mulher de corintiano...

Um office-boy de 22 anos foi preso ontem em São Paulo acusado de espancar a namorada, uma cabeleireira de 20. Cleidson de Souza disse em depoimento que a roupa de Vandira Moreno motivou o acesso de raiva.

“Mano, nóis tá no maior aperto lá no timão. Os porco e os bambi tudo zuando nóis. E daí eu chego em casa, pá, mó stress, e a mina tá usando tomara-que-caia? Já saí distribuindo corretivo, tá ligado?”, afirmou Souza.

O office-boy foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória e Vandira segue em observação no Hospital Municipal do Tatuapé.
O índice de detenção por agressão a mulher aumentou 50% no mês de outubro. De acordo com órgãos responsaveis, 94% dos Boletins de Ocorrencias são de esposas de corintianos.
'Bati mesmo! Onde já se viu aparecer domingo a tarde em casa com um 'tomara que caia'?'.

O tipo de roupa tem causado problemas entre os casais. Porém, nem sempre foi assim. em 2005, as mulheres faziam sucesso.

'Tenho medo dessas roupas. Elas tem sexto sentido. Em 2005 várias vezes minha esposa usou um 'meia taça', e aí sabemos como foi aquele título né...', disse Tico.

A Polícia recomenda que as esposas evitem este tipo de roupa nos próximos dias e que não ousem desejar uma 'boa segunda' para os maridos ao começar a semana.

Nenhum comentário: