terça-feira, 18 de setembro de 2007

Filme da Semana : Aquateen Hunger Force (2007)



Título Original: Aquateen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters
Gênero: Desenho animado / Comédia
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007

Direção: Dave Willis e Matt Maiellaro

Elenco (vozes): Dave Willis, Matt Maiellaro, Bruce Campbell , Dana Snyder, Neil Peart, Carey Means, Martin Crocker.




Sinopse:


Qualquer filme que tenha participação da lenda viva Bruce Campbell já merece meu apreço. Mas não estamos falando de qualquer filme.... mas sim do insano Aquateen (sim, aquele desenho sem pé nem cabeça que passa no Cartoon Network no quadro de animação adulta [Adult Swim]).

Para vocês terem uma vaga noção do que estou falando, basta dizer que moram na mesma casa, em perfeita desarmonia, Um porção de batatas (tipo McDonald´s) intetectual, um copo de Milk Shake sádico e pornógrafo e uma ingênua almôndega falante..... Como vizinhos eles tem o grande Carl (um cara de meia idade, barrigudo e calvo que tem uma piscina de plástico no quintal, e coleciona pornografia).

Como se não bastasse tudo isso... temos toda uma trama por trás: o INSANOFLEX, um aparelho de ginástica intergalático imortal, ameaça a paz na galáxia caso seja totalmente montado, e os nossos "super-heróis" farão de tudo para impedir que isso ocorra!

Além do Bruce Campbell, outro que empresta sua voz para o desenho é Neil Peart (baterista do Rush). O desenho é relamente pra gente muito no-sense ..... vale a pena!




Comunidade do Orkut

Trailer aqui!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia! Bem q a gente podia assistir hein...