sábado, 26 de maio de 2007

Personalidade da semana: Marion "COBRA" Cobretti


Esse sim ! Cabra macho do carai! Talvez o único cara capaz de ser pário para o Chuck Norris!!!! Cobra é um policial que faz aqueles serviços que ninguém mais quer fazer como impedir um louco de explodir um supermercado...
Tem uma caranga massa (antigos rules!) e não tem respeito nenhum pelos seus vizinhos mexicanos.... Também os caras são trouxas! Estacionam na vaga dele.... é pedir pra tretar mesmo!

As grandes frases de Marion Cobretti falam por ele:
  • "Aqui é onde a lei termina e eu começo"
  • "Sabe qual é o seu problema? Você é muito violento. Devem ser esses chicletes, esses sanduíches brabos que você come. Coma ameixa, que é uma coisa natural, coma uva passa. Não gosta de peixe? Peixe é bom!?"

  • "Eu queria ter um nome de durão. Alguma coisa que me impusesse mais respeito como...Alice."

  • "Com louco eu não negocio. Eu mato."

  • "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um merda! E eu vou matar você."

  • "Eu não ligo pros enlatados nem pras hortaliças, mas se você encostar um dedo sequer nos peixes eu mato você. Seu doente! Aliás,se você tocar nas carnes vermelhas,eu também mato você. Se pensar em tocar em algo,eu mato você. Se respirar,eu mato você. Cara,hoje não é seu dia de sorte. " (naquela cena que tem um assaltante tentando explodir o supermercado)
FRASE CLÁSSICA:

Mas nenhuma supera a mais foda de todas, aquela frase que será lembrada por gerações e eu ensinarei para meus filhos: "Você é uma doença. Eu sou a cura. "

Nenhum comentário: