domingo, 20 de maio de 2007

Personalidade da semana: Chuck Norris
















Ele dispensa comentários, e sua vida é rodeada de comentários falsos e maldosos (como toda grande estrela). Há quem diga que ele já apanhou de um tal de Bruce Lee, mas tudo balela.

Chuck Norris
é um dos seres mais Cabra Ômi das galáxias já criadas. Norris por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz, e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou cabra ômi".

Supostamente é o mais antigo Cavaleiro Jedi (ele balançava o Yoda no berço pra você ter idéia!) enviado ao universo para combater do Lado Negro da Força. A verdade é que Chuck Norris enviou Jack Bauer para livrar a Terra do mal, porém, o cara não deu conta (acabou o tempo) e Chuck Norris teve que descer do trono. Chuck Norris passou anos e anos em operações secretas pelo mundo todo. Entre suas principais missões estão: "Comando Delta", "Boa Noite Cinderela", "Projeto Arma X", "Os Trabalhos de Hercules", e o mais recente "O Bom Pastor" no qual ele ataca a CIA. Seu nome verdadeiro é Carlos Huck Norris, abreviado para C. Huck Norris e depois para CHuck Norris.

Façanha:

Nada mais emblemática do que a cena em que ele está pendurado pelos tornozelos, à mercê do coronel Yin. Yin exige uma confissão. Chuck Norris não confessa. A treta vai pegar! Mandam vir um saco com uma ratazana gigante dentro! O saco é colocado na cabeça de Chuck Norris. O corpo do Jedi estrebucha violentamente. Depois pára. O malvado Yin manda retirar o saco. E Chuck Norris aparece ensanguentado mas vitorioso, com a ratazana morta presa nos dentes!!!! Esse cara é fodão!!!

Nenhum comentário: